domingo, 12 de dezembro de 2021

Não me esqueci de ti …

 

Não me esqueci de ti, nem do mar, nem do caminho que me leva todos os dias para a rua da praia, mesmo em dias inóspitos.

É uma catarse que ninguém consegue entender, nem é preciso, são coisas minhas e da minha génese. De todas as cicatrizes que tenho no interior de mim.

Há dias em que sei que tenho de esquecer o caos que ainda existe em todo o meu corpo, depois de tudo.

Foste a bonança e depois o caos, mas foi libertador e também doloroso.

Não me esqueci de ti.

Nunca !

Autor : BeatriceM 2021-12-11

3 comentários:

Paula Saraiva disse...

Que poema encantador de ler e reler.

Tão marcante. Amei.

Beijinhos e um bom domingo.

https://duasirmasmaduras.blogspot.com/

" R y k @ r d o " disse...

Foto e poema, deslumbrantes de ver e ler
.
Um domingo abençoado
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

A imagem é poderosa, o texto completa!!

*
Para hoje.... Leveza no coração...
*
Votos de um excelente Domingo
Beijo