domingo, 30 de janeiro de 2022

o vento lá fora


o vento uiva lá fora,
(os fantasmas assustam-me)
aterrada de medo e frio
encolho-me debaixo dos lençóis
e penso em ti.


por vezes nem sei se sou eu que penso em ti
se é o meu corpo, que sente falta do teu.


quantas vezes desejei, que ficasses aqui
a dormir comigo
(e tu nunca podias)
para te abraçar durante a noite 
para me embriagar de ti e sentir-te meu
(que nunca foste).

o vento não dá tréguas 
e eu só quero que a noite acabe
que o temporal se vá
e que o sol brilhe no horizonte
e que as tuas mãos me acariciem
como sombras macias.



por vezes nem sei se sou eu que penso em ti
se é o meu corpo.

.
Autor : BeatriceM 2013-01-27
Imagem :Tina Spratt

4 comentários:

brancas nuvens negras disse...

A felicidade, quando não é em permanência e se revela apenas a espaços trazida por alguém, deixa muitos momentos de tristeza e vazio.
Um abraço.

Paula Saraiva disse...

Lindíssimo poema. Adorei Beijinhos
Bom domingo

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante do poema. Parabéns!! :))
-
O peso das palavras

Beijos, e um excelente Domingo.

" R y k @ r d o " disse...

Sensualidade e magia fotográfica poética. Gostei muito..
.
Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.