domingo, 15 de maio de 2022

Até sempre meu amor

Eu volto amanhã,
e depois de amanha à porta do futuro,
e entro no local onde fomos felizes.

Todos os dias eu tomo a mesma coisa,
os funcionários já nem perguntam,
colocam na mesa onde me sento (sempre a mesma)
um café forte, e um sumo de laranja.

Tu não bebias café
Não gostavas

Mas eu imagino que um dia entras,
para beberes o sumo de laranja,
que todos os dias eu bebo por ti.

Até sempre meu amor!
 
Autor : BeatriceM 2022-05-14
Imagem :Tina Spratt

3 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Uma angústia e uma saudade... que não acabam mais.

- R y k @ r d o - disse...

Até sempre ...
.
Domingo feliz com alegria e poesia.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bonito. Adorei :)

-
Deixo-me levar pelos segredos do mar

Beijos, Bom Domingo.