domingo, 29 de maio de 2022

Até já

Porque todos precisamos de Férias

Quero informar os meus caros Amigos e Leitores que farei uma breve pausa nas postagens neste espaço onde me sinto muito confortável a apresentar fotos e poemas do meu agrado e que acho também do vosso.

Sei que, os comentários não são em conformidade com o histórico de visitas.

Mas ao saber que as visitas são muitas, isso me deixa muito satisfeita.

Voltarei em breve!

Obrigada e voltem sempre, eu agradeço!

Imagem : Annegien Schilling

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Férias felizes. A imagem é ...tão deslumbrante como assustadora
.
Cumprimentos. Feliz domingo
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

brancas nuvens negras disse...

Eu, particularmente, pela consideração que me merece a autora deste blog, ficarei à espera.
Boas férias, um abraço.