terça-feira, 14 de setembro de 2021

eu queria entender


eu queria entender essa sua dor, queria que fosse possível que você olhasse a si mesma com os mesmos olhos que os meus, para que só por alguns instantes percebesse o quão maravilhosa é a sua existência. mas eu não sabia ao certo o que dizer. gostaria de poder me sentar ao seu lado, então, a gente ficaria em silêncio. acho que por hoje o silêncio nos bastaria. pois realmente não sei o que dizer, é tudo mais complexo do que meus pensamentos conseguem imaginar. enfim, eu só queria que você percebesse que apesar de tudo, que apesar de todo o caos, eu estava ali, por/pra você.

@kaiobrunodias
Imagem : Lara Zankoul

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Uma prosa maravilhosa!:)
.
Desejo ler calmamente para quem não sente ...
.
Beijo, e uma boa noite.

brancas nuvens negras disse...

Um poema que é uma declaração de solidariedade.