domingo, 3 de maio de 2020

Amo-te Mãe


Imagino muitas vezes o quanto seria bom.
Falar-te e ouvir certezas.
Ou apenas opiniões, sobre coisas fúteis.
Mas que para mim são necessárias.

Porque não estás mais aqui? E eu nunca entendi a morte.
Embora saiba que é irreversível e natural para todos os seres vivos..
Amo-te mãe.
E não tive tempo de dizer ou não aproveitei o momento enquanto podia.

Não me resta nada senão uma moldura com o teu retrato e o do meu pai em cima da minha mesa-de-cabeceira.
A mágoa existe.
E a saudade também…

BeatriceM 2020-05-03
Imagem: Mary Jane q Cross

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Felizmente a minha está viva. Infelizmente não a posso visitar porque está numa casa de repouso. Dia difícil.
.
Um domingo feliz
Um dia de amor para todas as mães
Cuide-se

A Sombra das Núvens disse...

Partilho da mesma dor.