terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Lembro-me de cantar sem saber porquê

Diggie Vitt

Lembro-me de cantar sem saber porquê
de sonhar, de sorrir inocentemente, quase feliz...
Lembro-me de ti como nesses momentos
em que olhava o horizonte, curioso.

Lembro-me de como olha a criança as estrelas á noite
tentando dar-lhe nomes, tornando-as suas,
querendo voar para poder abraçá-las...
Lembro-me de correr, sentindo a brisa fresca
apenas porque naquele momento fazia sentido,
ali era quase feliz...
Lembro-me de ti como nesses momentos
e vou deambulando por entre fragmentos da memória,
quase feliz.

Lembro-me de cantar sem saber porquê,
somente cantava aquela musica...
Lembro-me de ti como nesses momentos
em que com os olhos tudo dizia, em silêncio.

Lembro-me como admirava aquele sentimento,
guardando-o como se guarda um tesouro,
protegendo-o quase como a um coração...
Lembro-me de quando o mundo parecia maior
e daquela força que me fazia avançar sem receios
fazendo dos sonhos apenas obstáculos.
Lembro-me de ti como nesses momentos
e sinto-te ao meu lado, sinto o teu abraço,
quase feliz.

E lembrando resta-me entao
pensar em ti quando nao te vejo
porque a quem gosta, só isso basta,
nesse momento em que sou quase feliz...
nesse momento em que sonho...

Autor : Tiago Oliveira 9/01/2012
http://wakeupmovement2009.blogspot.pt/

Sem comentários: