domingo, 27 de janeiro de 2013

o vento lá fora



o vento uiva lá fora, 
(os fantasmas assustam-me)
aterrada de medo e frio
encolho-me debaixo dos lençóis
e penso em ti.


por vezes nem sei se eu que penso em ti
se é o meu corpo, que sente falta do teu.


quantas vezes desejei, que ficasses aqui
a dormir comigo
(e tu nunca podias)
para te abraçar durante a noite 
para me embriagar de ti e sentir-te meu
(que nunca foste).

o vento não dá tréguas 
e eu só quero que a noite acabe
que o temporal se vá
e que o sol brilhe no horizonte
e que as tuas mãos me acariciem
como sombras macias.


por vezes nem sei se sou eu que penso em ti
se é o meu corpo.

.
BeatriceMar


4 comentários:

Anónimo disse...

Profundo, triste..e ao mesmo tempo tão doce.

Bom domingo Beatrice.

Ana

Nikita disse...

Há momentos assim... desta saudade que toca no coração, na pele, na alma...

Beijinho

Mar Arável disse...

Que chovam tempestades

e o chão se abra

na boca das sementes

Manuel Veiga disse...

um vendaval de chamas por colher...

beijo