domingo, 22 de janeiro de 2012

É hora da partida


É hora da partida – esperada
A roupa cobre o meu corpo 
Agora só meu
E deixo desordenados 
Aromas impregnados no teu 

Descansas num mar revolto
De sentires 
De desejos consumados
E de olhos fechados – dormes
Sonhando prazeres partilhados

Já não estou mais ardendo
No lume que nos queimou
No ocaso que chegou
No eco que se desfez
Na hora da partida que se anunciou

E vou pela calada
Dançando em passos ligeiros
Ainda com vestígios de beijos e mel
E das carícias que ficam 
A flutuar em parcelas de saudade.
.
Autor : BeatriceM 22-01-2012
Foto: Laura Makabresku

6 comentários:

Hanaé Pais disse...

Lindo...nada melhor que nos limitarmos aos sonhos do passado do que não foi e poderia ter sido...

mfc disse...

Um solilóquio interior em que te procuras para te compreenderes...
Gosto destas interioridades poéticas.

Manuel Veiga disse...

memórias. mais que perfeitas...

agridoce - como "contentamento descontente"...

beijo

Anónimo disse...

Poema inspirador .
sucessoparaseublog.blogspot.com

Hanaé Pais disse...

É maravilhoso quando a memória é curta, para poder esquecer, esquecer e esquecer...Saudades???De quê??? Não me lembro de Nada...
Estive a sonhar???

mfc disse...

(Tenho um pedido para ti lá no Pé de Meia... Obrigado!)