Aqui estão as minhas escolhas do que considero melhor em Poesia,Prosa Poética e Fotografia. Domingo é dia de trabalhos de minha autoria.
Quando na memória surgescomo neblina com cores,as luzes de néon da ruainstigam-me, e saio para a noite,calma e esperançada,à procura de ti.E sei:é desvario
Autor : BeatriceM 10-05-2026Imagem : Kelly Tan
Mas acreditamos e... ficamos à espera.
A neblina é uma sombra elaborada pela saudade.Um bom domingo,
Enviar um comentário
2 comentários:
Mas acreditamos e... ficamos à espera.
A neblina é uma sombra elaborada pela saudade.
Um bom domingo,
Enviar um comentário