sábado, 28 de dezembro de 2019

..


este clima de final de ano me deixa mais introvertido que o normal, 
talvez seja por causa da obrigação de ser feliz que nos é imposta por onde transitamos.

você recebe um salário extra que poderá gastar com algo que normalmente o orçamento 
não permite, têm alguns dias de descanso do trabalho, jantar em família, ruas enfeitadas 
e iluminadas para o natal, tudo e todos aparentando estar cheios de vida e bondade.
compreendo que sem o valor simbólico das coisas nada seríamos, mas é que me sinto
deslocado de tudo isso, meu paladar parece não sentir o sabor de final de ano que é 
colocado em tudo que dezembro proporciona, tudo parece tão distante e forçado, as luzes
me ofuscam os olhos, as trilhas natalinas me irritam, os foguetes me angustiam, me sinto
levado por uma enchente forte e passageira, que carrega tudo e todos, deixando a ressaca de janeiro 
no seu rastro, mas ao menos existem os chocotones, esses sim fazem o clima de final de ano
ter algum sentido na minha vida.

Autor : Kaio Bruno Di
Imagem : Ali Jardine

Sem comentários: