domingo, 15 de setembro de 2019

Amanhã coloco a casa à venda



Quando cheguei a casa, achei que a casa tinha crescido,depois de teres partido, a tua ausência é um dado adquirido, só que eu não contava com a saudade que se infiltrou em tudo, até nas paredes.
Eu sei que assim seria.  Sempre soube. Ou talvez não!
Ontem vi-te sem querer ao longe com a tua nova companheira. Fiquei admirada! É uma cópia de mim quando te conheci. Deve ter menos uns trinta anos que tu, mas ia feliz e acho que tu também.
Ando a procurar uma imobiliária.
Amanhã coloco a casa à venda!

Autor : BeatriceM 2019-09-14
Imagem : Noell S.Osvald

3 comentários:

CÉU disse...

Tanta imaginação ou verdade, não sei, Beatrice! Acha que um homem merece tanta coisa?
Não coloque a casa à venda, porque o amor pode chegar, entretanto, para o seu lado. Não há amores para sempre e mais um dia, acho eu.

O texto está, amorosa e fantasticamente, bem escrito.

Beijos e boa semana.

Minas cap disse...

Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook.
Resultado Vida cap

BeatriceMar disse...

Minas cap.
Antes de mais não gosto nem publico copy paste que é o seu comentário.
Se colocou no seu Facebook agradecia que o retirasse sff.
Obrigada!