domingo, 25 de novembro de 2012

Um dia



Eu queria escrever sobre uma mulher com um ramo de flores sobre o peito.


Mas a mulher contornou a rua e meteu-se numa viela cheia de papeis espalhados pelo chão. 

Dizem que ela todos os dias vai olhar o mar 
E que atira uma flor, apenas uma, para as águas .

Então eu fico a imaginar a flor, e o mar 
e a dor da mulher. 

Ela passa sempre com os cabelos louros soltos 
e um vestido verde da cor dos seus olhos. 

Um dia eu ainda ofereço uma flor 
para ela colocar nos cabelos. 

Um dia! 

Beatrice

     


5 comentários:

Evanir disse...

Bom Dia.
Encontrei seu blog através de outros blogs.
Li suas postagens gostei muio da sua sensibilidade na postagem.
Estou seguindo você deixando um convite para visitar meu blog.Feliz Domingo ,,Evanir..

A M disse...

Um dia...esse dia chegará..

Beijo e bom domingo !

lis disse...

Oi Beatrice
não sei de onde vim e cheguei aqui,
amei essa 'mulher com um ramo de flores sobre o peito'
que delícia ler quem sabe expressar sentimentos com palavras.
parabéns

Manuel Veiga disse...

Uma Mulher ardendo na sua devoção...

beijo

Lídia Borges disse...


Lindo!

Como uma tela de onde sobressai uma pitada de surrealismo.

Um beijo