domingo, 18 de novembro de 2012

Momentos



Estou doente!  A médica diagnosticou-me um vírus e mandou-me para casa com baixa médica e em repouso absoluto. Regressei dos serviços médicos,meio morta, meio viva, passei no supermercado, comprei leite, ovos, cereais e massas, e meti-me na cama.  Não consigo abrir os olhos, doí-me o corpo todo e vou fica aqui a hibernar até que me passe a virose.  Coloquei o telefone em sinal de vibrar mas já decidi que não vou atender ninguém. Ninguém.  Ninguém também se aplica a ti. Hoje sinto o mar ainda mais perto. Está bravo e eu oiço-o como se estivesse a entrar-me em casa, e sei que é impossível, eu vivo num 4ºandar. O vento assobia lá fora, daqui a nada chove. Também não interessa. Vou ficar aqui a contar a solidão e a tentar massacrar a  dor que se entranhou em mim. Não estou alegre nem triste, estou doente. Não vou atender o telefone. Não vou!

Também nem telefonaste.

BeatriceM 2012-11-15
Foto : anna66

5 comentários:

Anónimo disse...

Momento de nostalgia.
Espero que esse momento dê lugar à alegria e que aproveite bem o fim de semana, com o sol a raiar e o mar a sussurrar.
Beijo.

MARILENE disse...

Nem um vírus impede que os pensamentos voem e que um "alô" se espere. Instantes de reflexão em que a vida pede silêncio. Bjs.

Lídia Borges disse...


Um monólogo que bem gostaria de ser diálogo, sobretudo porque estar doente sozinho faz doer muito mais.

Um beijo

Manuel Veiga disse...

... mas pressente-se a espera a vibrar.

beijo

Mar Arável disse...

É preciso não deixar

de tilintar
para alívio da dor