segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ah, sobre ausência escrevi isso:

a distância não te separa
nem a ausência
nem o silêncio
porque me mandas estrelas
sóis de outros sistemas
e beijos azuis molhados
porque sinto tuas gotas de orvalho
como se de repente
me transformasse
sem amarílis, orquídea, miosótis
ou em qualquer flor
que exale aroma
também azul(não sei nome de flor azul)porque me recrias dos cincos elementos
presentes em tuas palavra
se carregando um sexto sentido
já te pressinto em mim
homem azul.

(foi escrito para um poeta)


Autor:Pavitra
http://metamorfraseando.blogspot.com/
Foto:J.P.Sousa

2 comentários:

Adrianna Coelho disse...

quando vi o título, pensei: "será? é o meu comentário?" rsrs

fiquei surpresa, beatrice... surpresa e lisonjeada!

ah, e adorei a foto!

obrigada
beijos!


Nilson Barcelli disse...

Quem escreve assim merece aplausos.
Parabéns pela escolha.

Beijinhos.