domingo, 19 de julho de 2020

É domingo


Naquele tempo ao domingo 
ia sempre á missa das 9 horas 
com a minha mãe e o meu pai 

Depois o resto do domingo era só meu 
para inventar aventuras e correr pelos campos 
onde havia sempre sol. 

Algures perdido esse tempo 
onde fui livre e feliz 
e onde delineei a minha vida. 

Hoje, com os meus olhos embaçados 
e as minhas pernas entorpecidas 
só queria correr por esses caminhos. 

Mas hoje até as casas estão diferentes 
quem lá vivia já morreu 
e muitas já são de outras pessoas. 

Não me resigno, e embora 
já ninguém me conheça 
ainda posso inventar caminhos e aventuras. 

Autor : BeatriceM 2020/07/10

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O tempo passa para uns, começa para outros. É assim a reinvenção da vida.
.
Tenha um domingo de paz e amor
Abraço

brancas nuvens negras disse...

Já nada é o mesmo nem os lugares nem nós ... temos saudades do que nós éramos.