quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

...



Gabriel Tomoiaga


rasguei,
cartas
bilhetes
cartões de natal...
apaguei
números de telefones
endereços
lembretes..
queimei,
meus diários
de adolescente
fotografias...
levo comigo
alguns lenços indianos
mantas da Turquia
uma bolsa italiana
duas saias
quatro blusas
e
roupas intimas..
Deixei
tudo o que
não podia
carregar comigo.
até lembranças
e saudades
que me pesavam
deixo
que aos poucos
se apaguem.
São apenas passado.
sigo
sem rumo
sem destino
e me sinto
leve como um menino..

Autor : joanna.franko

2 comentários:

Nataline disse...

Oferece-me dizer:- Trocadilho de palavras. Doce inspiração poética.
.
Feliz Ano de 2019.
--
» » A Imagem de um " Jardim " de uma grande cidade « «

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ao longo de minha vida
já deixei alguns muitos fardos
assim como o poema descreve.
Uns poucos me fizeram falta,
a maioria me foi alívio.
Bjins
CatiahoAlc.