terça-feira, 7 de outubro de 2008

são

São duas e tal da madrugada e tenho medo
Tu já não estás comigo.
Hoje deito-me só.
Levanto-me só
Quero dormir não consigo, sinto a falta de ti na distância do meu abraço.
Tu sabes que gosto de te sentir.
Descansar a minha mão em ti
Beijar-te pela madrugada enquanto dormes sorrindo.
Olhar-te
Tu sabes e já não estás.
E sinto frio o teu lado da cama
E sinto esta cama tão grande sem ti.
E tu não estás!
E eu amo-te.
É mais forte que eu.
Este sentir amordaçado…
.
Autor: joão marinheiro

Foto:Paulo César http://www.paulocesar.eu/ - paulo cesar

2 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Oi Beatrice, tu tens mesmo um tato especial para escolher poesias para colocar em seu blog. Sempre quando eu venho aqui vejo algo que me emociona e me envolve. E hoje, essa poesia me fez lembrar alguns poemas meus, que falam de solidão, da falta da pessoa amada.

Gostei muito, parabéns pelo seu blog.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Nilson Barcelli disse...

A cama é tão grande quando se dorme sozinho...
Beijinhos Beatrice.