domingo, 8 de abril de 2018

Um aroma

Barry Ross-Smith

Um aroma em tarde de chuva, entrou-me suave e delicado nas narinas e abraçou-me como quem enlaça a cidade.

Vinha de alguém, que nem me via e nem sabia de mim e da minha existência.

Mas enviou-me um sorriso anónimo, e seguiu debaixo da chuva, apressado e fugaz.

Talvez e só por isso, hoje, peguei nos pincéis e dissolvi aguarelas e vou fantasiar um sonho que é apenas um aroma que se infestou em mim e que me recordou outro aroma.
.
Autor : BeatriceMar 2013-04-06

2 comentários:

Larissa Santos disse...

Uma prosa poética simplesmente fantástica:))


Hoje:- {Poetizando e Encantando } Embriagada na timidez de um sonho.
-
Bjos
Votos de um Óptimo Domingo.

LuísM Castanheira disse...

a similitude que ao poema leva,
aromas, esses invasores,
tão intensos e tão perturbadores,
que ao olhar escapam, mas as cores
perpéctuam.
mto belo poema.
um beijo, amiga