sábado, 30 de setembro de 2023

Procuro-me


Tento encontrar a minha boca 

na tua boca 

porque me ficaste com as palavras 

quase todas

porque levaste a mão à boca 

depois do beijo 

porque respiras na cadência 

com que eu respiro 


tento encontrar as minhas mãos 

nas tuas mãos 

porque me ficaste com as carícias

quase todas

porque deixei os meus dedos 

nos teus dedos 

porque respiras na cadência 

com que eu respiro


tento encontrar o meu sexo 

no teu sexo 

porque me ficaste com o meu lume 

quase todo

porque me deixaste abrigar-me

nesse céu 

porque respiras na cadência 

com que eu respiro


Nasço do mistério 

do beijo 

da carícia 

das tuas entranhas.


Autor :  Luís Rodrigues 2023-09-26
Imagem : Katharina Jung
https://brancasnuvensnegras.blogspot.com/

4 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Muito obrigado.
Um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Poema deslumbrante que muito gostei de ler. Feliz fim de semana

" R y k @ r d o " disse...

Poema deslumbrante que muito gostei de ler. Feliz fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Adorei o poema!!
.
Se a vida fosse fácil ...

Beijos. Bom fim-de-semana