segunda-feira, 20 de abril de 2015

É uma tortura passar o dia à espera da noite

Pier Toffoletti
Perco-me nestas linhas,
com que te tento escrever...
As linhas que desenho no meu pensamento,
reproduzindo o teu sorriso...
O teu rosto perfeito,
desenhado à mão pelo mestre...
A tua beleza única,
que me prende em sonhos....
Aqueles sonhos que vivo
enquanto durmo e me mantêm vivo...
Acordo e só penso em dormir
para poder estar contigo...
É uma tortura passar o dia à espera da noite...
Queria ter-te a toda a hora...
Resides na minha lembrança...
Apenas isso...
Aquele momento que passou...
O cheiro que deixaste tatuado no meu corpo...
A pele sedosa que vestias...
Nuvens onde dormimos,
criadas pelo incenso que assistiu ao nosso amor...
Dissiparam-se depois...
Como os meus sonhos,
todas as manhãs quando acordo e tu não estás...

Autor : Nuno Miguel Miranda

1 comentário:

Majo disse...

~
~ ~ Muito interessante.

~ ~ Tem muito jeito, o NMM.

Precisava que alguém lhe ensinasse que as entrelinhas
não necessitam de tantos ''pontinhos''.

~ ~ ~ Uma semana amena e aprazível. ~ ~ ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~