domingo, 5 de novembro de 2023

Não estou triste...

Não estou triste, estou desmoralizada. Não quero ficar triste, mas não estou a conseguir. Acho que o mundo não anda bem, e sem querer ser estúpida, acabo por compreender a agonia com que se debatem muitos seres anónimos e inocentes por esse mundo além.

Antes, por esta altura sentia o outono a galgar e o verão a dar os seus ais. Mas algo se quebrou e até as estações mudaram o seu ritmo e nem sabemos quando é que as conseguimos classificar, e saber ao certo em que estação estamos.

Tenho meditado muito e nem sei se é bom ou mau.

Acho que é mais penoso do que bom.

Aprendi a orar a implorar a um Deus que deve haver, que necessitamos de paz entre todos os povos, que a paz devia existir e ser irreversível, em todo o mundo.

Autor : BeatriceM 2023-11-04
Imagem : Gregory Woodman

1 comentário:

brancas nuvens negras disse...

Esse estado de espírito já o sentimos uma ou outra vez. Parece que já não estamos adequados ao mundo.
Um abraço.