quarta-feira, 8 de março de 2023

Perdi-me num poema



Perdi-me não sei como, num poema,
entre rimas, silabas mal contadas,
desperta, perdi muitas madrugadas,
não surgia em mim, perfeito, o tema.

Balbuciei palavras feita louca,
não tinham sentimento, eram vazias,
não aqueciam as minhas noites frias
e a certeza de mim era tão pouca.

Num poema me perdi noutro me achei,
mas foram muitas as vezes que tentei
encontrar-me, porém sem o conseguir

De rimar, não sei mais do que da vida,
mas escrevo com alma, desprovida
de tudo que não seja o meu sentir.

Autor : ©alcina viegas
Imagem : annigien schilling

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Imagem e poema maravilhosos de ver e ler
.
Feliz dia internacional da mulher
.
Poema: “” Mulher: a flor, o perfume do mundo ””…
.

Cidália Ferreira disse...

Excelente!! :))
.
'Nem só de flores vive a Mulher'...
.
Beijo, e um excelente dia... (Da Mulher🌹)