domingo, 28 de setembro de 2008

Perdão

Peço perdão às letras,
Por pouco saber escrever.
Peço perdão à vida,
Por não saber viver.
Peço perdão ao amor,
Por amar sem querer.
Peço perdão ao mundo,
Por não saber nele viver.
Peço perdão aos Deuses,
Por não saber lhes compreender.
Peço perdão à vida,
Por ter vontade de morrer.
Peço perdão a tudo,
Por nada ser.
Peço perdão,
E só perdão,
Por ser um tolo,
E nada na vida entender.

Autor:Átila Siqueira.
http://atilasiqueira.blogspot.com/
Foto:Paulo Madeira
Paulo Madeira - www.paulomadeira.net

1 comentário:

Átila Siqueira. disse...

Nossa, Beatrice, eu não tenho nem palavras para te agradecer tamanha gentileza. Eu estou lisongeado com o fato de meu poema estar ai, sendo visto por todos em seu blog tão lindo.

Mil vezes obrigado, adorei mesmo.

Eu nem tenho palavras para te agradecer.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.