terça-feira, 2 de maio de 2023

Partir


É possível que te deixe
de um momento para o outro
agora
tudo em mim é partida
sendo que a chegada
deste mar gélido
e do cinza do céu
quer dizer partida
É possível que te deixe
de um momento para o outro
recebe-me por isso no teu colo
de palavras
de gestos
de beijos
porque tudo em mim é partida
e em qualquer minuto futuro
me penderá a cabeça sem futuro
nas tuas mãos quentes
deixando aí para sempre
o último baque de vida
É possível que te deixe
de um momento para o outro
posso amar-te antes de ir
se me deres uma casa onde
guardar tudo o que trago comigo
e que será teu para sempre.

Autor :Luís Rodrigues
https://brancasnuvensnegras.blogspot.com/
Imagem :Eric Johansson

4 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Muito obrigado, é um gosto ter sido escolhido.
Um abraço.

Mariete Salema disse...

Sem dúvida um poema exemplar, encantador de ler. É lindo quando se poetisa o amor.

Beijo

Cidália Ferreira disse...

Um poema simplesmente maravilhoso!! :))
.
Num sem fim de tormentos...
.
Beijos e uma boa tarde!

" R y k @ r d o " disse...

Poema muito bonito.
Uma Santa noite