domingo, 2 de abril de 2023

há coisas


há coisas simples de dizer, mas, talvez por serem simples, tornam-se mais difíceis. podia telefonar e dizer que me tinha enganado. era tão simples,e no entanto tão difícil. tu no meio das reuniões e dos números. o meu coração descompassado. a tua voz. o teu riso e depois. pedir desculpa e desligar. e a saudade a dilacerar, o corpo e a alma.  talvez até já nem tenhas o mesmo número. e há coisas simples que me trazem alegria. hoje tudo me lembra, vento. um mar escuro. uma chuva prestes a cair. e eu fecho os olhos. tento sorrir. afinal é primavera. as flores crescem em todo o lado. e dói. não saber nada de ti.

Autor : BeatriceM 02-04-2023
Imagem : Shelby Robinson

2 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Muito bom este texto de hoje. É poesia, sim.

Cidália Ferreira disse...

Passando para desejar bom Domingo
.
Coisas de uma Vida
.
Beijo.