domingo, 30 de junho de 2019

Tumulto



Gostava de saber dizer-te o que me vai na alma, e endireitar a minha cabeça no teu corpo, assim, a sentir o cheiro que brota da tua pele, e sentir-me serena e sem medo. Mas o meu medo é só meu. Tu não tens medo. Não necessitas. Tudo para ti é relativo. É dia novo dia vivido com adrenalina e sempre no fio da linha. Sem reservas. Sem conjecturas. Sem correntes. Eu desejava ser como tu. E não sou. Nunca serei. Ainda penso em ti. Ainda sinto saudades de ti. E sei que neste exacto momento. Tu nem sabes nem te lembras mais de mim. E que se um dia adormeceste no meu corpo. Hoje outro corpo deve adormecer no teu. E eu estou a pensar que os pássaros vão e voltam, e que tu não vais voltar. Porque na ânsia de viver tu ainda não viveste e quiçá já morreste na planura de algum voo mais arriscado.


Autor : BeatriceM 30-06-2013
Foto :jenna martin photography

1 comentário:

Larissa Santos disse...

Maravilhoso texto poético. Adorei ;))

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.