sexta-feira, 21 de junho de 2019

Fragmentos de mim

que me cobre e desnuda a essência,
são como um suculento fruto afrodisíaco
que degusto com ternura e paixão.

Nem sempre despertam o meu sorriso,
mas sempre aquecem o meu coração,
e só de as sentir vibrar dentro de mim
há uma infinita serenidade que me alcança.

As palavras são o meu Mundo, são fragmentos de emoções da alma
que entrego a quem as escuta,
intimamente as saboreia.

Ah! As palavras são as minhas confidentes,
diamantes preciosos que me deslumbram ,
são o grito, lágrima,fragrância e sorriso
que os meus dedos ousam moldar
como o oleiro docemente molda o barro.

As palavras ... são a minha genuína obra de arte,
porém, não se enganem
Eu não sou poeta ... apenas, amante das palavras.

Autor: Sofia Valadares

2 comentários:

Larissa Santos disse...

Tão lindo :))
Derivado ás mini férias, passo para deixar um olá e desejar um feliz fim-de-semana.
Hoje:-Férias que deixam saudades...

Bjos
Votos de uma óptima Sexta-Feira

Guiomar Lobo disse...

Lindo... "amante de palavras".
Parabéns pelas postagens.
maria