sábado, 12 de janeiro de 2019

a marear este barco....



não sei se minto, porque não posso sentir
o que não sinto.
também não sei, se a verdade existe
antes de nascer.

mas posso dizer-te, com alguma certeza: se te perdesse
- como meu/nosso destino -,
não sei se em mim haveria alento
de servir, boleando tanto vento,
e continuar a navegar, com algum tino.

por isso, e muito mais, meu amor,
faz com que o tempo seja nosso por inteiro.

dos teus olhos há um brilho estrelar, num chão de mar,
donde me guio .

LM_03.12.2017 (manhã)
Autor :LuisM Castanheira 

 https://poesiaaremar.blogspot.com/

2 comentários:

Larissa Santos disse...

Bom dia.
Excelente poema. Adorei:))

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

LuísM Castanheira disse...

a felicidade pode ser inquietante com o medo de a perder.

beijo, B e obrigado por me divulgar.

gostei muito. bom fim-de-semana.