quarta-feira, 24 de junho de 2026

In memoriam

 


 

Lágrimas
a cada partida.
E choramos
não pela morte,
mas pela brevidade
da vida.
Os que vão
deixam rastros
que não passarão
àqueles a que deixarei
os meus.
A saudade
dura pouco
além do adeus...
Levarei comigo,
é bem possível,
eu sei,
os últimos vestígios
daqueles por quem chorei.

Autor : Renata de Aragão Lopes
Crônica de 2006 que virou poema.
Imagem : Rosie Hardy

Sem comentários: