sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Poema

Não me firas com o teu silêncio.
Traz- me a leveza das tuas mãos que tão breves partiram sem aceno.
Clama pelo meu nome como se a primeira estrela fosse a noite com o teu rosto.
Não me castigues de catos.
Traz- me rosas sobre os lábios e pica-me de beijos que sangrem.
Afasta a solidão e traz o teu silêncio.
Pousa-o sobre a leveza do meu corpo e seremos um oásis manso de paixão.
Vem e faz- me acreditar que o sol ainda arde na labareda da fome.
Enche com os teus olhos de ausência os meus olhos de pássaro.


Autor : Maria Isabel Fidalgo
Imagem : Andrea Kiss

2 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Só os amores infelizes são inspiração sem fim.

" R y k @ r d o " disse...

Poema fascinante que amei ler.
.
Saudações cordiais e poéticas. Feliz fim de semana.
.
Poema: “” Ame com o coração … em doce loucura ““
.